segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Oração à Santa Bárbara

Santa Bárbara, que sois mais forte que as torres das fortalezas
e a violência dos furacões,
fazei que os raios não me atinjam,
os trovões não me assustem e o troar dos canhões
não me abale a coragem e a bravura.
Ficai sempre ao meu lado para que eu possa enfrentar de
fronte erguida e de rosto sereno todas as tempestades
e as batalhas de minha vida, para que,
vencedor de todas as lutas,
com a consciência do dever cumprido,
possa agradecer a vós, minha protetora,
e render graças a Deus, criador do céu, da terra, da natureza:
este Deus que tem poder de dominar o furor das tempestades
e abrandar a crueldade das guerras.
Santa Bárbara, rogai por nós!

19 comentários:

Pessoa, Mulher disse...

Obrigada por disponibilizar essa oração Luna.Que Oyá nos protega e nos dê coragem para enfrentarmos todos os embates do dia a dia com coragem e serenidade!
Beijos
Viviane

Pessoa, Mulher disse...

Prece à Iansã

Oiá... Oiá... nossos passos. Iansã, Deusa máxima do Cacurucaia... Bamburucena, Rainha, Mãe e Protetora. Eparrei nossa mãe Divina. Deusa divina dos ventos e das tempestades. Deixa-nos sentir também a tua bonança. Iansã dos relâmpagos, dá-nos uma faísca da tua graça divina. Eparrei, Eparrei... Oiá!

Anônimo disse...

Orações maravilhosas!!!Bom poder tê-las e sentir sua força...Obrigada!

Anônimo disse...

FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ,QUANDO ONTEM 24/11/2008,DESCOBRI QUE SANTA BÁRBARA È MINHA PROTETORA(GUIA).ROGO A ELA QUE ME DÊ FORÇA,DISCERNIMENTO E SABEDORIA PARA TRILHAR O MEU CAMINHO !!!JVC

Anônimo disse...

Êpa hei!

Muito lindo seu blog, coincidência,sou tb devota de Oiá e tenho Luna no meu nome.

Obrigada!

Anônimo disse...

FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ,QUANDO ONTEM 31/12/2008,DESCOBRI QUE SANTA BÁRBARA È MINHA PROTETORA(GUIA).ROGO A ELA QUE ME DÊ FORÇA,DISCERNIMENTO E SABEDORIA PARA TRILHAR O MEU CAMINHO !!!MDLFS

Anônimo disse...

luna,me disseram que sou filha de oiá,antes tinham me dito que eu era de omulú...enfim,estou com serio problema financeiro,onde tudo parece estar amarado...vode poderia me ajudar,pois não sou adpta de nenhuma religião,poderia me passar,uma oferenda,ou uma oração forte para que os orixás me atendam?parabéns pelo blog

LUNA disse...

Olá amiga, Sônia Aires..entre em contato comigo, pelo email..
lunacigana@yahoo.com.br

Muita Paz e Luz!!

LUNA disse...

Olá amiga, Sônia Aires..entre em contato comigo, pelo email..
lunacigana@yahoo.com.br

Muita Paz e Luz!!

Anônimo disse...

Olá... meu nome é Bárbara , fiquei muito feliz com minha historia, meu pai quando foi ao cartório fazer o registro, levou o nome anotado no papel , pois, minha mãe já tinha escolhido outro nome, pois ela gostava muito de literatura, e escolheu Elzira, só para seguir a inicial da letra E. Então neste momento um compadre do meu pai ao vê o nome, disse para ele Eliezer vc vai colocar este nome na menina? não de jeito nenhum,voce vai cortar a sorte da menina ela nasceu no dia 04 de dezenbro dia de Santa BÁRBARA,e assim fez meu registro com o nome de Barbara. E agora o que vou dizer em casa, mas como é para a sorte da menina ele colocou e ficou muito feliz.Graças a este colega que meu nome é Bárbara e acho que sou muito feliz e tenho muita sorte na minha vida. Sou muito feliz em saber que tenho esta fortaleza dentro de mim, e que sempre fica do meu lado.
bjs aguado rsposts,qualquer duvida peça o meu e-mail
salvador/Ba
07/06/2009

barbara disse...

oiiiiiiiiiiiiiii como foi bom ter encontardo esse blog meu nome é barbara e ficos fortalecida quando entro nessa pagina recebi muitas graças rezando e agardecendo a snata barbara
beijos
14 de fevererio de 20111

uilma batista disse...

uma Rezadeira disse que eu tenho ela,
santa Barbara...mas eu não entendo nada sobre isso...

Souza Coiffeur disse...

Luna, em primeiro lugar, agradeço por disponibilizar a oração. Em segundo lugar, venho comunicar que estarei disponibilizando a mesma em minhas redes sociais, sou devota e afilhada de santa bárbara. e Estou tentando me curar de algo que não sei o que é ainda, mas ontem, algo me pediu para comprar a imagem dela, e hj me pede para divulgar a oração. como encontrei seu site, estou pegando de vc, espero que não se importe.
Um grande beijo.

vanessa disse...

Olá Luna, gostaria de saber uma oração para fazer um pedido a iansã, pois dizem que sou filha de iansã e gostaria de fazer oraçoes a ela e até mesmo fazer um pedido de emprego.

Obrigada!

Juliana disse...

Oi gostaria de agradecer por vc disponibilizar essa oração Luna,pois a pouco tempo descobrir q tenho como minha protetora Yansã balé e xangô não tenho muito entendimento mas coloquei em minha casa um pequeno altar para agradecer sua proteção e eu ainda não sabia a oração mas graças ao seu site agora sei como fazer para agradecer ainda mas sua proteção.
bjos Juliana Barreto

Anônimo disse...

Luna te peço ajuda em um momento da minha vida que estou totalmente "perdida" tenho um grande sonho...e sei que vou conseguir alcança-lo.
Nasci dia 06/08/1985 tem alguma oração poderosa...alguma santa... algo ou alguem que eu possa rogar para alcançar o meu desejo???

Obrigada pela atenção!!
Que os seus caminhos seja sempre iluminado.

Anônimo disse...

Essa oração é linda!

Anônimo disse...

brandão!!!
Obrigada pela oração Luna!!
Minha santa barbara obrigada por tudo!!!!!

Anônimo disse...

Minha mãe amada obrigada por tudo amo ser sua filha.