sábado, 29 de março de 2008

Prece Aos Orixás




Tudo o que eu quero!!!
...Ter a longevidade das palavras de Oxalá.
... Ser livre como o vento de Iansã.
... Ser justo como o machado de Xanhô.
... Ser forte como a espada de Ogum.
... Ser firme como o arco e reto como as flechas de Oxossi.
... Ser mágico como as forças de Obaluaê.
... Ser infinito como a sabedoria de Nana.
... Ter a doçura das águas de Oxum.
... E as forças dos mares de Yemanjá.
... Ter a alegria do gargalhas dos Exus.
... E a boa esperteza do Malandro Zé Pilintra.
... Ser humilde e paciente como meus Perto Velhos.
... Carregar a lealdade dos amigos Caboclos.
... Ter o equilíbrio dos Marujos.
... A fé na reza dos Boiadeiros.
... E o amor ao mundo dos amigos Ciganos.
... E um dia merecer a doçura de meus Erês.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc me pareceu uma pessoa muito especial criativa e espiritualista foi bom aprender semmpre é importante tenho muita curiosidade sobre toda a espiritualidade enfim valeu!!!!!!

Cris Luz disse...

meu comentário é só elogios eu é que te agradeço muito tá lindo de viver não conheço esse universo mais tenho muita vontade de aprender e conto com pessoas espiritualizadas como vc